sicnot

Perfil

E se fosse consigo?

Boss AC e Carlão disponibilizam gratuitamente a música do programa "E se fosse consigo?"

E SE FOSSE CONSIGO?

Muito antes do arranque do programa da SIC, Carlão foi desafiado por Conceição Lino para fazer uma música que pudesse chegar aos diferentes públicos e levar a questionar até que ponto alguém está disposto a intervir perante um cena de humilhação, violência ou discriminação. Situações em que o respeito é posto em causa. O músico aceitou de imediato. E não o fez sozinho. Ao fim de 11 anos sem trabalharem juntos, Boss AC e Carlão são os autores do tema feito em exclusivo para o programa. Durante as oito semanas de exibição do "E se fosse consigo?", a música esteve sempre associada ao programa e ficou no ouvido o refrão "E se fosse contigo, e se fosse consigo?".

Os músicos, que se associaram à SIC por se terem identificado com o programa, decidiram disponibilizar o seu trabalho para toda a gente de forma gratuita. Boss AC e Carlão consideram que "é uma forma de perpetuar o propósito do programa através da música".

Pode fazer o "download" da música "E se fosse contigo?" aqui.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22