sicnot

Perfil

E se fosse consigo?

Boss AC e Carlão disponibilizam gratuitamente a música do programa "E se fosse consigo?"

E SE FOSSE CONSIGO?

Muito antes do arranque do programa da SIC, Carlão foi desafiado por Conceição Lino para fazer uma música que pudesse chegar aos diferentes públicos e levar a questionar até que ponto alguém está disposto a intervir perante um cena de humilhação, violência ou discriminação. Situações em que o respeito é posto em causa. O músico aceitou de imediato. E não o fez sozinho. Ao fim de 11 anos sem trabalharem juntos, Boss AC e Carlão são os autores do tema feito em exclusivo para o programa. Durante as oito semanas de exibição do "E se fosse consigo?", a música esteve sempre associada ao programa e ficou no ouvido o refrão "E se fosse contigo, e se fosse consigo?".

Os músicos, que se associaram à SIC por se terem identificado com o programa, decidiram disponibilizar o seu trabalho para toda a gente de forma gratuita. Boss AC e Carlão consideram que "é uma forma de perpetuar o propósito do programa através da música".

Pode fazer o "download" da música "E se fosse contigo?" aqui.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sol e calor ficam para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10