E se fosse consigo?

"Mãe Paula" orgulhosa do trabalho nas Aldeias SOS

"Mãe Paula" orgulhosa do trabalho nas Aldeias SOS

Ana Paula Quintela, a mãe Paula, como carinhosamente é tratada, diz sentir um orgulho enorme no trabalho que faz como mãe de acolhimento das Aldeias SOS. Receber e cuidar de meninos retirados às famílias biológicas, que vêm de situações muito complicadas, é um desafio que precisa de uma entrega muito grande. Não se pode desistir. Para Ana Paula Quintela, é preciso crescer com eles. Dar passos em frente. Retomar o caminho, quando há recuos. “Têm de ser pessoas livres, não têm de depender de nada nem de ninguém”.

  • Mergulhador britânico pondera processar Elon Musk por este o ter chamado "pedófilo"

    Mundo

    Elon Musk corre o risco de ser processado por um mergulhador britânico depois de o chamar "pedófilo" na rede social Twitter. O insulto foi feito no domingo, depois Vernon Unsworth, um dos mergulhadores que participou nas operações de resgate na Tailândia, ter acusado Musk de estar a promover um "golpe publicitário" ao oferecer um submarino para o resgate.

  • Há uma praga de gaivotas no Porto
    2:13
  • Construção civil volta a crescer
    0:49

    Economia

    Depois de anos a ser um dos setores mais penalizados pela crise a construção civil voltou a crescer. Em 2017 foram licenciados quase 19 mil edifícios, um aumento de 10% em relação ao ano anterior. 

  • Novo vídeo mostra rapazes tailandeses a dizer que estão bem e a agradecer apoio
    2:07