sicnot

Perfil

esefoosseconsigo.png

E se fosse consigo?

2ª FEIRA APÓS JORNAL DA NOITE

Bullying

"E se fosse consigo?" aborda o bullying em Portugal

HOJE ÀS 21:15

"E se fosse consigo?" aborda o bullying em Portugal

No programa de hoje vai ser abordado o tema do bullying e as consequências que este tipo de violência tem na vida de crianças e jovens, sobretudo em contexto escolar. Uma associação de Braga tenta combater o bullying através da prevenção e passa a mensagem da importância que uma denúncia pode fazer na vida das vítimas.

  • Jovem humilhado, agredido e maltratado na rua
    0:53

    E se fosse consigo?

    O programa "E se fosse consigo?" de segunda-feira vai abordar o bullying e as consequências para as crianças e os jovens. Na rua, à vista de todos, um jovem é humilhado, agredido e maltratado. O programa quis testar até que ponto alguém está disposto a parar com a violência do bullying.

  • Vítima de bullying por ser gago e ter falta de autoestima
    1:19

    E se fosse consigo?

    O programa "E se fosse consigo?" de segunda-feira aborda o bullying e as consequências para as crianças e jovens. A discussão sobre o tema está a decorrer nas redes sociais e há já testemunhos. Fábio Roma partilha episódios de bullying de que foi vítima e o que sofreu em silêncio durante dois anos. O rapaz atribui a gaguez e a falta de autoestima ao bullying de que foi vítima na escola.

  • Foi alvo de bullying durante 7 anos
    1:30

    Bullying

    O bullying é o próximo tema do programa "E Se Fosse Consigo?". A violência dentro do contexto escolar é uma realidade que atinge muitas crianças e jovens. Lançamos a discussão com o testemunho de David Carvalho, um jovem que diz ter sido alvo de bullying durante 7 anos.

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.