sicnot

Perfil

O Peso da Imagem

Quase um milhão e meio de pessoas viram "E Se Fosse Consigo?"

E SE FOSSE CONSIGO ?

Quase um milhão e meio de pessoas viram "E Se Fosse Consigo?"

"E Se Fosse Consigo?" ultrapassou as audiências da estreia. Quase um milhão e meio de pessoas viram ontem o programa da SIC, que abordou o preconceito e a discriminação em relação ao peso da imagem. Durante o horário de emissão, "E Se Fosse Consigo?" foi líder de audiências nos canais generalistas.

  • Peso da imagem é o tema do próximo programa
    1:32

    E se fosse consigo?

    O programa da SIC "E Se Fosse Consigo?" estreou, esta segunda-feira, a liderar nos canais generalistas. A discussão sobre o racismo prolonga-se até hoje nas redes sociais. No próximo programa o tema é o peso da imagem, tendo como foco principal a dificuldade que as pessoas obesas têm em arranjar emprego. Os temas que vão sendo abordados nos vários episódios são, todas as semanas, desenvolvidos na revista Visão.

  • Programa lança debate sobre o peso da imagem
    1:17

    E se fosse consigo?

    O program da SIC "E se fosse consigo?" vai lançar o debate sobre a obesidade, já na próxima segunda-feira. Este será o ponto de partida para o próximo programa. Para já, ouvimos a opinião de um professor de andebol. Partilhe a sua opinião nas redes sociais do programa "E se fosse consigo?".

  • Programa acompanhou uma reunião de obesos e ex-obesos
    3:04

    E se fosse consigo?

    Amanhã chega mais um episódio de "E se fosse consigo?" com mais um tema que tem dado que falar nas redes sociais. Desta vez aborda o peso da imagem. Até que ponto uma pessoa mais gorda tem menos oportunidades ou é alvo de discriminação? Quantos param para pensar no sofrimento emocional de quem trava uma luta em casa com a balança e na rua com o olhar dos outros? A equipa do programa esteve, em exclusivo, numa reunião de obesos e ex-obesos no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.