sicnot

Perfil

Violência no namoro

Violência no namoro continua a ser discutida nas redes sociais

E se fosse consigo?

Violência no namoro continua a ser discutida nas redes sociais

O programa "E se fosse consigo?" sobre violência no namoro continua a ser discutido nas redes sociais a propósito das reações de quem foi confrontado com um jovem a maltratar a namorada em público. A cena foi protagonizada por atores mas retrata o que acontece na realidade. Catarina Martins, do Bloco de Esquerda, foi uma das várias pessoas que passaram no local nesse dia e que, perante uma situação de violência, não hesitaram intervir.

  • Debate sobre a violência no namoro
    20:43

    E se fosse consigo?

    O programa "E se fosse consigo?" desta semana fala sobre a violência no namoro. Como convidadas para o debate da SIC Notícias estiveram: Madalena Sofia Oliveira,investigadora da área da violência no namoro, Ana Guerreiro, criminóloga da OMAR e Ana Geraldes, que foi uma das entrevistadas do programa desta semana.

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52