maxresdefault.jpg

Expresso da Meia Noite

6ªFEIRA 23:00

Expresso da Meia Noite

Expresso da Meia-Noite: Catalunha declara independência

Expresso da Meia-Noite: Catalunha declara independência

Ricardo Costa e Nicolau Santos moderam o debate com: Jaime Nogueira Pinto (Especialista em Assuntos Internacionais), Lívia Franco (Professora de Relações Internacionais), Pedro Cordeiro (Jornalista do Semanário Expresso) e Bruno Bobone (Presidente da Câmara de Comércio). Em anáise: a declaração de independência da Catalunha.Programa emitido a 27 de outubro de 2017.

  • "Eu disse 'seria' quando queria dizer 'não seria'"
    1:34
  • "Não deveria ter aceitado jogar naquela final"
    1:40

    Desporto

    Jorge Jesus abordou os incidentes de Alcochete e da final da Taça de Portugal, pela primeira vez. Em entrevista à Bola TV, o treinador português, agora no Al Hilal da Arábia Saudita, falou do medo que viveu naqueles momentos. Jorge Jesus disse também que não fecha a porta a nenhum clube em Portugal.

  • Santana diz que a concorrência é livre
    0:52

    País

    Santana Lopes sublinha que quer causar o menor dano possível ao PSD com a criação de um novo partido. O antigo primeiro-ministro diz no entanto que, apesar disso, a concorrência é livre. Isto depois de um estudo feito pela Eurosondagem mostrar que 4,8% dos inquiridos votaria num novo partido de Santana Lopes. O político diz que o número é inspirador, mas não adianta certezas sobre os próximos passos.

  • Marcelo volta a levantar dúvidas sobre 2.º mandato
    2:11
  • Marcelo acredita na livre circulação no espaço da CPLP
    0:45

    País

    O Presidente da República que avançar na proposta da mobilidade de cidadãos no espaço da CPLP. Na noite de terça-feira, no discurso que fez na abertura da Cimeira de Cabo Verde, Marcelo não esqueceu as mudanças no sentido da democracia e valores que se concretizaram desde a última cimeira, em Brasília, há dois anos.