sicnot

Perfil

futuro_hoje.png

Futuro Hoje

3ª FEIRA NO JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 8:20, DOMINGO 7:20

Futuro Hoje

Elevadores com tecnologia do futuro

Elevadores com tecnologia do futuro

A realidade aumentada pode começar a fazer parte do dia a dia de milhares de pessoas. Uma empresa de elevadores está a dar os primeiros passos e o Futuro Hoje foi a Nova Iorque ver como tudo acontece.

  • Os jogos em Los Angeles
    6:04

    Futuro Hoje

    Dos ecrãs das televisões para os óculos de realidade aumentada, os jogos vão ser cada vez mais vividos, como se fossemos personagens lá dentro. O Futuro Hoje esteve em Los Angeles e mostra o estado da arte. Há tanto para ver, que o jornalista da SIC Lourenço Medeiros teve de fazer dois programas. Para já, aqui fica a primeira parte.

  • Computador usado para motivar alunos
    8:42

    Futuro Hoje

    Como qualquer utensílio, o computador pode ser bem ou mal usado. O Futuro Hoje fez uma visita a uma das muitas escolas onde a programação está a ser usada como ferramenta para motivar os alunos.

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC