sicnot

Perfil

GR_generico_00574.jpg

Golf Report

SÁBADO 9:20

REPETE: SÁBADO 16:50, DOMINGO 8:45, QUARTA 13:45

Golf Report

Campo de Royal Óbidos 360º

VÍDEO 360º

A SIC e o programa da sua antena da SIC Noticias, Golf Report, inovam na excelência de criação de conteúdos de desporto, neste caso de Golfe. Ao mesmo tempo que a equipa do GR fez a reportagem sobre o Campo de Royal Óbidos, recolheu alguns planos do campo em 360º, para assim melhor se ter uma visualização da beleza do mesmo. Veja os vídeos, mais abaixo nesta página.

Permite assim que o nosso telespectador possa aceder, paralelamente à visualização do programa, a conteúdos extra, os mesmos no novo formato de 360º. Para isso sempre que está indicado no programa o símbolo “360º”, podemos ver esses mesmos conteúdos no site da SIC Notícias, acompanhando o programa ou visionando os mesmos posteriormente.

Se estiver a visualizar num tablet ou smartphone veja aqui.
(Aconselhamos a utilização da app Chrome em iOS)

Se estiver a visualizar num tablet ou smartphone veja aqui.

Se estiver a visualizar num tablet ou smartphone veja aqui.

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.