sicnot

Perfil

Grande Reportagem Interativa

Quem é Sandra Pires?

Aos 6 anos, Sandra Pires já praticava muay thai, uma arte marcial. A paixão pelo futebol chegou mais tarde, quando tinha 15 anos. Hoje, não consegue abdicar de nenhuma das modalidades. Às duas paixões, junta-se a profissão de segurança. O seu maior sonho é um dia poder representar a seleção nacional, mas para já, veste com orgulho a camisola do Belenenses.

NOME: Sandra Marina Carrilho Pires
NATURALIDADE: Barreiro
DATA DE NASCIMENTO: 1 de Fevereiro de 1988
ALTURA: 1,62 m
PESO: 62 KG
CLUBE ATUAL: Belenenses
POSIÇÃO: Médio

Sandra Pires - um autorretrato
"Tenho 28 anos e pratico desporto desde os 7 anos. A paixão pelo desporto começou pelo KickBoxing e Muay Thai em 1995, levada pela mana mais velha e o cunhado que já fazia a modalidade alguns anos, aprendi as bases da modalidade e quando fiz os meus 8 anos quis logo fazer os meus primeiros combates amadores, desde então até a data tenho alcançado vários títulos Nacionais e Internacionais viajando por vários pontos do Mundo. Na escola a minha paixão pelo desporto sempre se realçou, qualquer modalidade para mim era feita sempre com a mesma entrega e dedicação, aonde começou a paixão pelo Futebol. Depois com cerca dos meus 13 anos surgiu a oportunidade de jogar Federada, para mim na altura foi uma grande conquista, começando pelo Futsal e agora neste momento o Futebol 11, tento sido chamada várias vezes pela Associação de Futebol de Setúbal para a integração da mesma tanto no Futsal como no Futebol 7. Neste momento jogo no Futebol Clube os Belenenses, com muito orgulho sou a capitã de equipa e a minha posição é de Médio Defensivo. Espero poder vir a alcançar vários patamares no Futebol Feminino e sim o meu maior sonho era poder fazer parte da nossa Selecção."

  • Não houve negligência médica no caso do jovem que morreu em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.