sicnot

Perfil

Grande Reportagem Interativa

Quem é Sandra Pires?

Aos 6 anos, Sandra Pires já praticava muay thai, uma arte marcial. A paixão pelo futebol chegou mais tarde, quando tinha 15 anos. Hoje, não consegue abdicar de nenhuma das modalidades. Às duas paixões, junta-se a profissão de segurança. O seu maior sonho é um dia poder representar a seleção nacional, mas para já, veste com orgulho a camisola do Belenenses.

NOME: Sandra Marina Carrilho Pires
NATURALIDADE: Barreiro
DATA DE NASCIMENTO: 1 de Fevereiro de 1988
ALTURA: 1,62 m
PESO: 62 KG
CLUBE ATUAL: Belenenses
POSIÇÃO: Médio

Sandra Pires - um autorretrato
"Tenho 28 anos e pratico desporto desde os 7 anos. A paixão pelo desporto começou pelo KickBoxing e Muay Thai em 1995, levada pela mana mais velha e o cunhado que já fazia a modalidade alguns anos, aprendi as bases da modalidade e quando fiz os meus 8 anos quis logo fazer os meus primeiros combates amadores, desde então até a data tenho alcançado vários títulos Nacionais e Internacionais viajando por vários pontos do Mundo. Na escola a minha paixão pelo desporto sempre se realçou, qualquer modalidade para mim era feita sempre com a mesma entrega e dedicação, aonde começou a paixão pelo Futebol. Depois com cerca dos meus 13 anos surgiu a oportunidade de jogar Federada, para mim na altura foi uma grande conquista, começando pelo Futsal e agora neste momento o Futebol 11, tento sido chamada várias vezes pela Associação de Futebol de Setúbal para a integração da mesma tanto no Futsal como no Futebol 7. Neste momento jogo no Futebol Clube os Belenenses, com muito orgulho sou a capitã de equipa e a minha posição é de Médio Defensivo. Espero poder vir a alcançar vários patamares no Futebol Feminino e sim o meu maior sonho era poder fazer parte da nossa Selecção."

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22