sicnot

Perfil

Grande Reportagem Interativa

Quem é Sandra Pires?

Aos 6 anos, Sandra Pires já praticava muay thai, uma arte marcial. A paixão pelo futebol chegou mais tarde, quando tinha 15 anos. Hoje, não consegue abdicar de nenhuma das modalidades. Às duas paixões, junta-se a profissão de segurança. O seu maior sonho é um dia poder representar a seleção nacional, mas para já, veste com orgulho a camisola do Belenenses.

NOME: Sandra Marina Carrilho Pires
NATURALIDADE: Barreiro
DATA DE NASCIMENTO: 1 de Fevereiro de 1988
ALTURA: 1,62 m
PESO: 62 KG
CLUBE ATUAL: Belenenses
POSIÇÃO: Médio

Sandra Pires - um autorretrato
"Tenho 28 anos e pratico desporto desde os 7 anos. A paixão pelo desporto começou pelo KickBoxing e Muay Thai em 1995, levada pela mana mais velha e o cunhado que já fazia a modalidade alguns anos, aprendi as bases da modalidade e quando fiz os meus 8 anos quis logo fazer os meus primeiros combates amadores, desde então até a data tenho alcançado vários títulos Nacionais e Internacionais viajando por vários pontos do Mundo. Na escola a minha paixão pelo desporto sempre se realçou, qualquer modalidade para mim era feita sempre com a mesma entrega e dedicação, aonde começou a paixão pelo Futebol. Depois com cerca dos meus 13 anos surgiu a oportunidade de jogar Federada, para mim na altura foi uma grande conquista, começando pelo Futsal e agora neste momento o Futebol 11, tento sido chamada várias vezes pela Associação de Futebol de Setúbal para a integração da mesma tanto no Futsal como no Futebol 7. Neste momento jogo no Futebol Clube os Belenenses, com muito orgulho sou a capitã de equipa e a minha posição é de Médio Defensivo. Espero poder vir a alcançar vários patamares no Futebol Feminino e sim o meu maior sonho era poder fazer parte da nossa Selecção."

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.