sicnot

Perfil

Ir é o Melhor Remédio

Roteiro pelo Alentejo

IR É O MELHOR REMÉDIO

Roteiro pelo Alentejo

Esta sexta-feira marcou o regresso do roteiro do Jornal da Noite. Teresa Conceição e Martim Cabral no Alentejo, porque Ir é o Melhor Remédio.

  • O que fazer na Primavera? Ir é o melhor remédio
    0:42

    Programas

    IR é o Melhor Remédio Especial Primavera chega hoje ao Jornal da Noite da SIC. Divulgação cultural e turística de Portugal com ideias de actividades para as férias ou fins-de-semana. Reportagem de Teresa Conceição e Martim Cabral, imagem de Rogério Esteves e Rui Reino, edição de Imagem de Ana Rita Sena e grafismo de Filipe Serrano.

  • "Ir é o melhor remédio" agora também em livro
    1:48

    Ir é o Melhor Remédio

    Depois de horas e horas de imagens de fazer crescer água na boca e a descobrir os recantos de Portugal, o programa "Ir é o Melhor Remédio" está em livro. Preços, moradas e outras pistas para bem comer e bem dormir de norte a sul, fazem parte da obra sobre um espaço apresentado por Teresa Conceição com Martim Cabral, e que começou com Mário Augusto ao lado da mais viajada jornalista da SIC.

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.