sicnot

Perfil

Ir é o Melhor Remédio

Roteiro pelo Alentejo

IR É O MELHOR REMÉDIO

Roteiro pelo Alentejo

Esta sexta-feira marcou o regresso do roteiro do Jornal da Noite. Teresa Conceição e Martim Cabral no Alentejo, porque Ir é o Melhor Remédio.

  • O que fazer na Primavera? Ir é o melhor remédio
    0:42

    Programas

    IR é o Melhor Remédio Especial Primavera chega hoje ao Jornal da Noite da SIC. Divulgação cultural e turística de Portugal com ideias de actividades para as férias ou fins-de-semana. Reportagem de Teresa Conceição e Martim Cabral, imagem de Rogério Esteves e Rui Reino, edição de Imagem de Ana Rita Sena e grafismo de Filipe Serrano.

  • "Ir é o melhor remédio" agora também em livro
    1:48

    Ir é o Melhor Remédio

    Depois de horas e horas de imagens de fazer crescer água na boca e a descobrir os recantos de Portugal, o programa "Ir é o Melhor Remédio" está em livro. Preços, moradas e outras pistas para bem comer e bem dormir de norte a sul, fazem parte da obra sobre um espaço apresentado por Teresa Conceição com Martim Cabral, e que começou com Mário Augusto ao lado da mais viajada jornalista da SIC.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22