sicnot

Perfil

Ir é o Melhor Remédio

Roteiro pelo Alentejo

IR É O MELHOR REMÉDIO

Roteiro pelo Alentejo

Esta sexta-feira marcou o regresso do roteiro do Jornal da Noite. Teresa Conceição e Martim Cabral no Alentejo, porque Ir é o Melhor Remédio.

  • O que fazer na Primavera? Ir é o melhor remédio
    0:42

    Programas

    IR é o Melhor Remédio Especial Primavera chega hoje ao Jornal da Noite da SIC. Divulgação cultural e turística de Portugal com ideias de actividades para as férias ou fins-de-semana. Reportagem de Teresa Conceição e Martim Cabral, imagem de Rogério Esteves e Rui Reino, edição de Imagem de Ana Rita Sena e grafismo de Filipe Serrano.

  • "Ir é o melhor remédio" agora também em livro
    1:48

    Ir é o Melhor Remédio

    Depois de horas e horas de imagens de fazer crescer água na boca e a descobrir os recantos de Portugal, o programa "Ir é o Melhor Remédio" está em livro. Preços, moradas e outras pistas para bem comer e bem dormir de norte a sul, fazem parte da obra sobre um espaço apresentado por Teresa Conceição com Martim Cabral, e que começou com Mário Augusto ao lado da mais viajada jornalista da SIC.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite