sicnot

Perfil

16x9.png

Ó Sr. Árbitro!

DOMINGO NO JORNAL DA NOITE

REPETE: SAB 23:40, DOM 16:40

Ó Sr. Árbitro!

"Quem não aguentar, que não tivesse vindo!" Eis as paixões do futebol distrital

"Quem não aguentar, que não tivesse vindo!" Eis as paixões do futebol distrital

O senhor árbitro de hoje é João Arí. Duarte Gomes visitou o Carcavelos em dia de aniversário e descobriu um antigo jogador do Benfica ainda no activo com 41 anos.

  • Ó Sra. Árbitra!
    12:10

    Ó Sr. Árbitro!

    Hoje é dia das mulheres virem ao futebol. Tânia Gordino dirigiu o Arneiros-Bobadelense, jogo que aqueceu, sob o olhar atento de Duarte Gomes.

  • Pode começar "Ó Sr. Árbitro!"
    12:04

    Ó Sr. Árbitro!

    Duarte Gomes, antigo árbitro internacional, vai às raízes do futebol português mas troca o apito pelo microfone. Quem são os futuros homens do apito? Que condições têm para se tornar uma referência na arbitragem mundial? Descubra as respostas neste primeiro episódio da nova rubrica da informação SIC.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.