Olhá Festa

Olhá Festa em Oleiros

Olhá Festa em Oleiros

A rubrica da SIC "Olhá Festa" visitou a festa do Pinhal, em Oleiros. Um evento onde não faltam ranchos folclóricos e a gastronomia da região, como triga-milha. Augusto Canário animou a festa.

  • Olhá Festa em Mortágua
    11:36

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" continua em Mortágua. Esta quarta-feira fomos conhecer um projeto de preservação do ambiente e voltámos à festa das "Tasquinhas" para ouvir Quim Barreiros. 

  • Olhá Festa em Mortágua
    11:58

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" visitou a festa das "Tasquinhas", em Mortágua. Esteve também na festa da Afeiteira, em Vendas Novas, que contou com a atuação de Toy.

  • Olhá Festa em Campinho
    6:39

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" visitou esta segunda-feira a festa de Campinho, em Reguengos. Um evento que contou com a banda de Montoito e o Zé do Pipo.

  • Olhá Festa em Alcácer do Sal
    5:57

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" visitou este domingo a feira do Torrão, em Alcácer do Sal. Um evento onde não faltam amendoins, açúcar e mel, nem a atuação de Emanuel.

  • Olhá Festa em Figueira de Cavaleiros
    6:53

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" visitou este sábado as festas em Figueira de Cavaleiros, no concelho de Ferreira do Alentejo. Um evento onde não faltam melões e que acaba sempre com música alentejana.

  • Olhá festa em Albufeira
    11:45

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" visita esta sexta-feira a Festa do Frango da Guia, em Albufeira. Todas as noites há bailarico e frango temperado com muito piripíri. 

  • Olhá Festa em Portimão
    9:21

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" visita esta quinta-feira o Festival da Sardinha, em Portimão. O evento onde não falta sardinha e muita música, decorre até domingo. 

  • Olhá Festa na vila de Redondo
    10:42

    Olhá Festa

    Olhá Festa está de regresso à SIC. A rubrica do Jornal da Noite desta terça-feira visita as festas das Ruas Floridas da vila de Redondo que se realizam há mais de 30 anos.

  • Olhá Festa na Ria Formosa
    10:08

    Olhá Festa

    A rubrica da SIC "Olhá Festa" visita esta quarta-feira a Festa da Ria Formosa, em Faro. Até dia 6, todas as noites vão ter concertos, bailarico e muito marisco.

  • "O Mal Entendido: as doenças a que chamamos cancro" - capítulo 4: Os maratonistas
    33:52
  • O verdadeiro alarme e ameaça à segurança interna está no roubo das pistolas
    0:50

    Assalto em Tancos

    O general Leonel de Carvalho associa o roubo em Tancos ao desaparecimento de 57 armas da PSP de Lisboa, em fevereiro do ano passado. O antigo secretário geral do Gabinete coordenador de Segurança considera ainda que o verdadeiro alarme e ameaça à segurança interna está no roubo dessas pistolas e não no alegado desaparecimento de algumas granadas e outro material explosivo de pouca capacidade.

  • "Aquilo parecia um filme de terror"
    1:40

    Crise no Sporting

    Jorge Jesus abordou os incidentes de Alcochete pela primeira vez. Em entrevista à Bola TV, o treinador português, agora no Al Hilal da Arábia Saudita, falou do medo que viveu naqueles momentos. Jorge Jesus disse também que não fecha a porta a nenhum clube em Portugal.

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Santana diz que a concorrência é livre
    0:52
  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC