sicnot

Perfil

perdidos e achados.png

Perdidos e Achados

SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

Perdidos e Achados

"A Avenida"

O que podem ter em comum uma sem abrigo lisboeta, um promotor imobiliário parisiense, um pai e um filho, ambos relojoeiros, um especialista em marketing do sul de França e a autointitulada rainha dos cromos?

Aparentemente nada... Mas a verdade é que todas estas pessoas estão ligadas... por uma avenida. 

Não é uma rua qualquer, é a mais cara da capital, do país e a 10ª mais luxuosa da Europa. Noventa metros de largura por mil de comprimento, a que chamaram Liberdade.

Ali se cruzam as vidas, as histórias e a história de Lisboa.


 Jornalista - Cristina Boavida

Repórter de Imagem - Rodrigo Lobo

Edição de Imagem - Ricardo Santana

Produção – Cláudia Araújo, Madalena Durão

Coordenação – Maria João Ruela

Direção – Alcides Vieira

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.