sicnot

Perfil

perdidos e achados.png

Perdidos e Achados

SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

Perdidos e Achados

À Beira da Estrada

PERDIDOS E ACHADOS

À Beira da Estrada

Com a conclusão das autoestradas do norte e do sul, o tráfego diminuiu significativamente nas Estradas Nacionais e isso levou à redução do número de clientes em muitos cafés e restaurantes que, durante anos, foram locais de paragem à beira da estrada. O progresso eliminava do mapa algumas localidades conhecidas de milhões de portugueses. No Perdidos e Achados, vamos até Canal Caveira e Mimosa, no Alentejo e também a Pombal, ao Manjar do Marquês perceber o que mudou em alguns cafés e restaurantes, ao longo dos tempos.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.