sicnot

Perfil

perdidos e achados.png

Perdidos e Achados

SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

Perdidos e Achados

"Na Casa do Toy"

Na semana em que a SIC celebra o seu 23º aniversário recordamos um programa que faz parte da história deste canal. Há 13 anos 'Na Casa do Toy' mostrava, de forma invulgar e irreverente, a vida de um cantor que dispensa apresentações.

Há 13 anos, em casa do pai, Toy mostrava alguns discos antigos.

Há 13 anos, em casa do pai, Toy mostrava alguns discos antigos.

O Cantor aceitou passar 3 dias com a equipa do Perdidos e Achados para recordar o reality-show.

O Cantor aceitou passar 3 dias com a equipa do Perdidos e Achados para recordar o reality-show.

Quem acompanhou os mais de 30 episódios, emitidos entre 2002 e 2003, não esqueceu certamente alguns momentos, como aquele em que Toy revelava que por vezes conduzia com os joelhos.

Vai ser possível recordar essa e outras cenas que marcaram o reality-show. O cantor aceitou passar 3 dias com a equipa do Perdidos e Achados para reviver um pouco esses momentos e para falar da sua vida.

A não perder no próximo sábado!

jornalista : Patrícia Mouzinho

Repórter de Imagem : Nuno Fróis

Edição de Imagem : Jorge Costa

Produção: Cláudia Araújo, Madalena Durão

Direção: Alcides Vieira

Coordenação: Mara João Ruela

  • Bruno de Carvalho e Octávio Machado suspensos

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o diretor-geral para o futebol, Octávio Machado, foram esta terça-feira suspensos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica em novembro de 2015.

  • Corredora exausta é levada ao colo até à meta na meia maratona do amor
    1:06

    Mundo

    Aconteceu este domingo em Filadélfia, EUA. A poucos metros da meta uma corredora exausta é amparada por dois colegas. Mas o cansaço é tanto que fica sem força nas pernas. É quando aparece a terceira ajuda. Um homem volta para trás e leva-a no colo até à meta. A centímetros do fim larga-a para que a corredora possa atravessar a meta pelo seu próprio pé.

    Patrícia Almeida

  • Kennedy acreditava que Hitler estava vivo

    Mundo

    Um diário de John F. Kennedy vai a leilão em Boston, nos Estados Unidos da América. O diário foi escrito durante a sua breve carreira como jornalista, depois da 2.ª Guerra Mundial. No livro, foram expostas algumas teorias do antigo Presidente norte-americano, como a possibilidade de Hitler estar vivo.

    Ana Rute Carvalho