sicnot

Perfil

perdidos e achados.png

Perdidos e Achados

SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

Perdidos e Achados

"Na Casa do Toy"

Na semana em que a SIC celebra o seu 23º aniversário recordamos um programa que faz parte da história deste canal. Há 13 anos 'Na Casa do Toy' mostrava, de forma invulgar e irreverente, a vida de um cantor que dispensa apresentações.

Há 13 anos, em casa do pai, Toy mostrava alguns discos antigos.

Há 13 anos, em casa do pai, Toy mostrava alguns discos antigos.

O Cantor aceitou passar 3 dias com a equipa do Perdidos e Achados para recordar o reality-show.

O Cantor aceitou passar 3 dias com a equipa do Perdidos e Achados para recordar o reality-show.

Quem acompanhou os mais de 30 episódios, emitidos entre 2002 e 2003, não esqueceu certamente alguns momentos, como aquele em que Toy revelava que por vezes conduzia com os joelhos.

Vai ser possível recordar essa e outras cenas que marcaram o reality-show. O cantor aceitou passar 3 dias com a equipa do Perdidos e Achados para reviver um pouco esses momentos e para falar da sua vida.

A não perder no próximo sábado!

jornalista : Patrícia Mouzinho

Repórter de Imagem : Nuno Fróis

Edição de Imagem : Jorge Costa

Produção: Cláudia Araújo, Madalena Durão

Direção: Alcides Vieira

Coordenação: Mara João Ruela

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Dezenas de mortos em bombardeamentos do Daesh em Mossul

    Daesh

    Dezenas de civis, entre os quais várias crianças, morreram e outros ficaram feridos em ataques de morteiro efetuados pelo grupo extremista Daesh em Mossul, disse à agência Efe o vice-comandante das forças antiterroristas iraquianas.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.

  • Tribunal chinês iliba jovem executado há 21 anos

    Mundo

    Nie Shubin foi fuzilado em 1995, na altura com 20 anos, depois de ter sido condenado por violação e assassinato de uma mulher, na cidade de Shijiazhuang. Agora, a justiça chinesa vem dizer que, afinal, o jovem era inocente, uma vez que não foram encontradas provas suficientes para o condenar.