sicnot

Perfil

perdidos e achados.png

Perdidos e Achados

SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

Perdidos e Achados

Éder Fortes, preso 4 anos e meio por roubo de telemóvel

Éder Fortes, preso 4 anos e meio por roubo de telemóvel

Há dez anos a SIC deu a conhecer a história de um jovem que esteve preso 4 anos e meio por causa do roubo de um telemóvel. Tudo indicava que Éder Fortes teria sido vítima de um erro judicial e por isso divulgámos a gravação do julgamento. Foi por causa disso que uma jornalista da SIC acabou por ser condenada pelo crime de desobediência. No Perdidos e Achados, fomos ver que reviravolta teve este caso judicial.

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.