sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

Comentadores do Play-Off analisam declarações do presidente do Sporting

Comentadores do Play-Off analisam declarações do presidente do Sporting

Bruno de Carvalho acusa o presidente do Marítimo de ter vendido Danilo ao Futebol Clube do Porto por uma proposta inferior à do Sporting. O presidente dos "leões" explicou, também na Assembleia Geral do Sporting, por que motivo não contratou Cervi e Mitroglou. Os comentadores do programa Play-Off analisaram as declarações de Bruno de Carvalho. Augusto Inácio não viu nenhum problema nas palavras do presidente do Sporting, já António Simões, Rodolfo Reis e Rui Santos têm uma opinião diferente.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.