sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton

O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton

O prejuízo recorde de 58,4 milhões de euros da SAD do FC Porto foi um dos principais temas do programa Play-Off, ontem na SIC Notícias. O comentador Rodolfo Reis falou ainda da forma como o guarda-redes Helton foi afastado da equipa dos dragões.

  • SAD do FC Porto com prejuízo recorde de 58,4 milhões
    1:55

    Desporto

    O FC Porto apresentou um prejuizo de 58,4 milhões de euros na última época. É o pior resultado de sempre da SAD portista. O valor poderá ter consequências na UEFA, uma vez que os dragões não cumprem o fair play financeiro imposto pelo organismo que gere o futebol europeu.

  • Helton já não é jogador do FC Porto
    1:03

    Desporto

    O guarda-redes brasileiro Helton já não é jogador do FC Porto. A rescisão do contrato foi esta quarta-feira confirmada no Relatório e Contas do clube, numa altura em que os dragões preparam o encontro com o Gafanha da Nazaré, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08