sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton

O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton

O prejuízo recorde de 58,4 milhões de euros da SAD do FC Porto foi um dos principais temas do programa Play-Off, ontem na SIC Notícias. O comentador Rodolfo Reis falou ainda da forma como o guarda-redes Helton foi afastado da equipa dos dragões.

  • SAD do FC Porto com prejuízo recorde de 58,4 milhões
    1:55

    Desporto

    O FC Porto apresentou um prejuizo de 58,4 milhões de euros na última época. É o pior resultado de sempre da SAD portista. O valor poderá ter consequências na UEFA, uma vez que os dragões não cumprem o fair play financeiro imposto pelo organismo que gere o futebol europeu.

  • Helton já não é jogador do FC Porto
    1:03

    Desporto

    O guarda-redes brasileiro Helton já não é jogador do FC Porto. A rescisão do contrato foi esta quarta-feira confirmada no Relatório e Contas do clube, numa altura em que os dragões preparam o encontro com o Gafanha da Nazaré, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.