sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton

O prejuízo da SAD do FC Porto e a saída de Helton

O prejuízo recorde de 58,4 milhões de euros da SAD do FC Porto foi um dos principais temas do programa Play-Off, ontem na SIC Notícias. O comentador Rodolfo Reis falou ainda da forma como o guarda-redes Helton foi afastado da equipa dos dragões.

  • SAD do FC Porto com prejuízo recorde de 58,4 milhões
    1:55

    Desporto

    O FC Porto apresentou um prejuizo de 58,4 milhões de euros na última época. É o pior resultado de sempre da SAD portista. O valor poderá ter consequências na UEFA, uma vez que os dragões não cumprem o fair play financeiro imposto pelo organismo que gere o futebol europeu.

  • Helton já não é jogador do FC Porto
    1:03

    Desporto

    O guarda-redes brasileiro Helton já não é jogador do FC Porto. A rescisão do contrato foi esta quarta-feira confirmada no Relatório e Contas do clube, numa altura em que os dragões preparam o encontro com o Gafanha da Nazaré, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • CIP contra 600€ de salário mínimo, ameaça boicatar iniciativas do governo
    1:28

    Economia

    O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) está contra o aumento do salário mínimo para 600€. Em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o presidente António Saraiva considerou a proposta "uma luta partidária" dos comunistas com o Bloco de Esquerda" e ameaça boicotar a presença em iniciativas publicas, promovidas pelo executivo.