sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

"Bruno de Carvalho não pensa e não sabe muito disto. É um totó"

"Bruno de Carvalho não pensa e não sabe muito disto. É um totó"

A crise de resultados do Sporting foi um dos temas do programa "Play-off" da SIC Notícias. Rodolfo Reis considera que Bruno de Carvalho pode ter acentuado a crise dos leões ao ter intervido no balneário de Jorge Jesus.

  • Adrien e William garantem que não houve tensão com Bruno de Carvalho
    0:56

    Desporto

    Adrien Silva e William Carvalho falaram este domingo à Sporting TV. Os dois jogadores confirmam que o presidente Bruno de Carvalho foi ao balneário no final do jogo de sábado, em Chaves, mostrar a insatisfação perante o empate, mas, ao contrário do que foi veiculado na comunicação social, os dois capitães afirmam que foi um diálogo normal.

  • Protestos, assobios e lenços brancos no final do jogo em Chaves
    1:52

    Desporto

    Viveram-se momentos de grande tensão no balneário do Sporting e no exterior do estádio do Chaves, onde o clube de Alvalade voltou a perder pontos no campeonato. Por um lado, os adeptos não gostaram do empate, por outro os capitães de equipa confrontaram Bruno de Carvalho no final do jogo. Adrien Silva e William Carvalho não gostaram da forma como o presidente se dirigiu aos jogadores.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.