sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

"Bruno de Carvalho não pensa e não sabe muito disto. É um totó"

"Bruno de Carvalho não pensa e não sabe muito disto. É um totó"

A crise de resultados do Sporting foi um dos temas do programa "Play-off" da SIC Notícias. Rodolfo Reis considera que Bruno de Carvalho pode ter acentuado a crise dos leões ao ter intervido no balneário de Jorge Jesus.

  • Adrien e William garantem que não houve tensão com Bruno de Carvalho
    0:56

    Desporto

    Adrien Silva e William Carvalho falaram este domingo à Sporting TV. Os dois jogadores confirmam que o presidente Bruno de Carvalho foi ao balneário no final do jogo de sábado, em Chaves, mostrar a insatisfação perante o empate, mas, ao contrário do que foi veiculado na comunicação social, os dois capitães afirmam que foi um diálogo normal.

  • Protestos, assobios e lenços brancos no final do jogo em Chaves
    1:52

    Desporto

    Viveram-se momentos de grande tensão no balneário do Sporting e no exterior do estádio do Chaves, onde o clube de Alvalade voltou a perder pontos no campeonato. Por um lado, os adeptos não gostaram do empate, por outro os capitães de equipa confrontaram Bruno de Carvalho no final do jogo. Adrien Silva e William Carvalho não gostaram da forma como o presidente se dirigiu aos jogadores.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15