sicnot

Perfil

quad do circ.jpg

Quadratura do Círculo

QUINTA-FEIRA 23:00

Quadratura do Círculo

"O programa do PS desapareceu", diz Lobo Xavier

"O programa do PS desapareceu", diz Lobo Xavier

Lobo Xavier disse ontem à noite na SIC Notícias que já não há nada, neste Governo, do programa do PS que prometia uma viragem. Na Quadratura do Círculo, Jorge Coelho acusou a Europa de só ver o pacto de estabilidade e Pacheco Pereira disse que o Governo não resiste a muito mais imposições. Mas foi o centrista que mais críticas deixou à forma como esta negociação do Orçamento tem decorrido.

  • Necessidade de medidas adicionais além do Orçamento
    2:07

    Orçamento do Estado 2016

    O ministro das Finanças confirma que vai começar a preparar um pacote de medidas adicionais ao Orçamento do Estado, depois do Eurogrupo ter dito a Mário Centeno que podem ser necessários novos esforços para conter o défice. Há a convicção que o melhor é ter essas medidas já previstas pelo Governo, para serem utilizadas se tal for necessário.

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".