sicnot

Perfil

quad do circ.jpg

Quadratura do Círculo

QUINTA-FEIRA 23:00

Quadratura do Círculo

Pacheco Pereira estranha que dinheiro tenha saído do país em vésperas de eleições

Pacheco Pereira estranha que dinheiro tenha saído do país em vésperas de eleições

Na Quadratura do Círculo desta semana, Jorge Coelho iliba o atual secretário dos Assuntos Fiscais sobre as offshores. Pacheco Pereira, por sua vez, estranha que o dinheiro tenha saído do país em vésperas de eleições.

  • PS critica falta de divulgação de estatísticas sobre transferências para offshores
    2:13

    Opinião

    Esta quinta-feira, no habitual frente a frente do Esquerda Direita, João Galamba do PS estranhou a falta de divulgação das estatísticas sobre as transferências para offshores. Já Miguel Morgado do PSD, afirmou que o processo político-mediático está a ser repugnante e que é preciso ouvir os intervenientes no processo para perceber se o país perdeu realmente dinheiro com tais transferências.

  • Offshores: "É surpreendente que a notícia tenha saído nesta altura"
    14:38

    Opinião

    Questionado sobre o timming da notícia da transferência de dez mil milhões de euros para offshores, Luís Montenegro considera "surpreendente" que a informação "tenha saído nesta altura". O líder parlamentar do PSD considera que o partido não está irritado mas sim indignado com "o ataque" do primeiro-ministro "dando a entender que o Governo anterior favorecia a não cobrança de impostos". O líder social-democrata comentou ainda a audição de Rocha Andrade e Paulo Núncio na Assembleia, bem como a nova CPI pedida por CDS e PSD à Caixa Geral de Depósitos.

  • 6 polícias feridos e 4 detidos em manifestação pela morte de português em Londres
    1:29

    Mundo

    A manifestação começou ainda durante a tarde deste domingo, na capital britânica e culminou em violência, com 6 polícias feridos, 4 pessoas detidas e a evacuação de uma das principais estações de transportes da zona leste da Londres.Os manifestantes acusam a polícia britânica de agressão na noite de 15 de junho, quando um português, de 25 anos, foi mandado parar pela polícia. O jovem acabou por morrer no hospital 5 dias depois.

  • Novo avião da TAP a lembrar o passado
    1:32
  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01

    País

    Um avião da TAP voltou a cruzar-se este domingo com um drone, enquanto se preparava para aterrar no aeroporto de Lisboa. A aproximação deu-se a 900 metros de altitude e passou muito perto da asa da aeronave. Este é o 10.º incidente com drones este ano e o 6.º este mês.

  • Os russos adoram Portugal
    2:48

    Taça das Confederações

    Os portugueses que foram à Rússia para a Taça das Confederações ficaram surpreendidos pela forma calorosa com que todos foram recebidos. Cristiano Ronaldo é o grande responsável por esta paixão pelo nosso país.

    Enviados SIC

  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11

    Mundo

    Um barco de turismo naufragou na Colômbia, ontem à tarde. A bordo estavam cerca de 170 passageiros. Há pelo menos seis mortos confirmados e 28 pessoas continuam desaparecidas. O barco afundou-se ao largo de uma barragem, perante o olhar incrédulo de dezenas de pessoas.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.