sicnot

Perfil

quad do circ.jpg

Quadratura do Círculo

QUINTA-FEIRA 23:00

Quadratura do Círculo

Pacheco Pereira estranha que dinheiro tenha saído do país em vésperas de eleições

Pacheco Pereira estranha que dinheiro tenha saído do país em vésperas de eleições

Na Quadratura do Círculo desta semana, Jorge Coelho iliba o atual secretário dos Assuntos Fiscais sobre as offshores. Pacheco Pereira, por sua vez, estranha que o dinheiro tenha saído do país em vésperas de eleições.

  • PS critica falta de divulgação de estatísticas sobre transferências para offshores
    2:13

    Opinião

    Esta quinta-feira, no habitual frente a frente do Esquerda Direita, João Galamba do PS estranhou a falta de divulgação das estatísticas sobre as transferências para offshores. Já Miguel Morgado do PSD, afirmou que o processo político-mediático está a ser repugnante e que é preciso ouvir os intervenientes no processo para perceber se o país perdeu realmente dinheiro com tais transferências.

  • Offshores: "É surpreendente que a notícia tenha saído nesta altura"
    14:38

    Opinião

    Questionado sobre o timming da notícia da transferência de dez mil milhões de euros para offshores, Luís Montenegro considera "surpreendente" que a informação "tenha saído nesta altura". O líder parlamentar do PSD considera que o partido não está irritado mas sim indignado com "o ataque" do primeiro-ministro "dando a entender que o Governo anterior favorecia a não cobrança de impostos". O líder social-democrata comentou ainda a audição de Rocha Andrade e Paulo Núncio na Assembleia, bem como a nova CPI pedida por CDS e PSD à Caixa Geral de Depósitos.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.