quad do circ.jpg

Quadratura do Círculo

5ª FEIRA 23:00

Quadratura do Círculo

"As questões por detrás destas tragédias nunca foram prioridade de nenhum governo"

"As questões por detrás destas tragédias nunca foram prioridade de nenhum governo"

Nem o atual nem dos anteriores executivos deram a devida importância ao problema dos incêndios. Quem o diz é Jorge Coelho, que também foi ministro da Administração Interna. Na Quadratura do Círculo, Lobo Xavier considerou que a ministra Constança Urbano de Sousa não tinha condições para enfrentar a situação e Pacheco Pereira defendeu que o Governo vai enfrentar uma quebra de confiança do país.

  • Moção de censura ao Governo vai ser chumbada
    2:09

    País

    A moção de censura contra o Governo vai ser chumbada, o PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes juntam-se ao PS para votar contra. Os partidos que estão contra acusam o CDS de querer aproveitar-se da tragédia dos incêndios.

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC