quad do circ.jpg

Quadratura do Círculo

5ª FEIRA 23:00

Quadratura do Círculo

"O que está na cabeça da liderança do PSD não é ganhar estas eleições mas as outras"

"O que está na cabeça da liderança do PSD não é ganhar estas eleições mas as outras"

PS e PSD selaram esta semana dois acordos sobre descentralização de competências para as autarquias e sobre o futuro quadro comunitário de apoio. O tema esteve em debate no programa Quadratura do Círculo, António Lobo Xavier diz que com esta postura Rui Rio não quer vencer as próximas eleições. "Só consigo perceber que isto seja útil para o PSD, se o que está na cabeça da liderança do PSD não é ganhar estas eleições mas as outras", afirmou Lobo Xavier.

  • Marcelo satisfeito com entendimento entre PSD e Governo
    0:19

    País

    O Presidente da República voltou esta quinta-feira a saudar os acordos fechados pelo PS e PSD sobre a descentralização e os fundos comunitários. Marcelo Rebelo de Sousa espera agora que os consensos sejam alargados a outros partidos e parceiros sociais.

  • 45 anos de Partido Socialista
    3:31

    País

    O PS completou 45 anos esta quinta-feira. Acaso ou não, a festa aconteceu um dia depois de terem ficado concluídos dois acordos com o PSD que fazem renascer o debate sobre o posicionamento ideológico do partido socialista.

  • Maior avião de passageiros do mundo aterra hoje em Portugal
    1:09
  • Cristas ataca Costa com "logro" da saúde e o "pântano" de Tancos
    1:39

    País

    A líder do CDS diz que o Governo de António Costa está esgotado e que o país está pior agora do que no período da troika. Acusações feitas no encerramento do congresso do partido na Madeira, onde Assunção Cristas afirmou que quer voltar a eleger um deputado pela região autónoma.

  • 37.ª Concentração de Faro chega ao fim em festa
    2:45

    País

    Chegou hoje ao fim a Contração Motard de Faro. Numa edição marcada pelo reforço de segurança e pela detenção de vários membros dos Hells Angels. A organização do encontro internacional que traz ao Algarve milhares de motards destaca a absoluta tranquilidade em que a festa decorreu e terminou. O desfile desta manhã voltou a encher a cidade de motos.