sicnot

Perfil

Reportagem Especial

No Coração da Águia - 3ª parte

REPORTAGEM ESPECIAL

No Coração da Águia - 3ª parte

O terceiro e último episódio da reportagem especial sobre o Benfica passa-se todo no mesmo dia, o dia do jogo em Guimarães, ou seja, quando o Benfica teve a certeza da conquista do bicampeonato. Com a câmara sempre a acompanhar Luís Filipe Vieira , o dia do 34, logo a partir do início da manhã.

  • No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)
    32:46

    Reportagem Especial

    O Jornal da Noite iniciou esta quarta-feira a transmissão de uma reportagem especial em três episódios, que continua amanhã e sexta-feira. Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecerão por dentro um grande clube. As portas do Sport Lisboa e Benfica abriram-se a uma equipa da SIC. As filmagens começaram na reta final do campeonato, antes de o titulo estar decidido. No primeiro episódio, "Passado, presidente e futuro", uma tentativa de perceber o que era o clube antes e depois da chegada de Luís Filipe Vieira.

  • No coração da águia: Guia para o título (ep.2)
    29:44

    Reportagem Especial

    No segundo episódio de "No Coração da Águia", a Reportagem Especial de três episódios que estreou no Jornal da Noite da SIC, continuam as filmagens feitas nas últimas jornadas do campeonato, que ainda não estava decidido. Este episódio "Guia para o Título" acompanha de perto a preparação da equipa do Benfica.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.