sicnot

Perfil

re.jpg

Reportagem Especial

Jornal da Noite

Reportagem Especial

A vida que não quero para mim

A vida que não quero para mim

Com o fim do Casal Ventoso nasceram novas salas de chuto espalhadas pela capital. A Reportagem Especial fez uma viagem pelos bairros onde se consome e trafica a céu aberto.

Pedro Freitas - Jornalista

Pedro Góis - Repórter de Imagem

Rui Rocha - Editor de Imagem

Sérgio Maduro - Grafismo

Octaviano Rodrigues- Pós Produção Audio

Marta Reis - Coordenadora

Ricardo Costa - Diretor de Informação

  • "Sala de chuto" custaria 300 mil euros por ano
    0:49

    País

    O diretor do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências garante que com 300 mil euros por ano é possível instalar e fazer a manutenção de uma sala de consumo assistido. Na SIC Notícias, João Goulão sublinhou ainda que a existência deste dispositivo está aprovada por lei. 

  • A vida que não quero para mim
    0:38

    Reportagem Especial

    Entram e saem a toda a hora à procura do mesmo. Um frenesim de autodestruição a céu aberto. Lourenço, nome fictício, é advogado e vem para mais um chuto na vida. Sabe identificar, como poucos, quem consome e quem trafica: "vou a vários bairros, todos os dias, à procura de quem tem a melhor", diz em tom firme, sem hesitar.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52