sicnot

Perfil

Grande Reportagem SIC

Os Sobreviventes em Grande Reportagem

Hoje na SIC

Os Sobreviventes em Grande Reportagem

Hamad Al Rosan estava na segunda classe quando começou a guerra na Síria. Ia passar para a quarta quando foi obrigado a deixar a casa onde vivia e a fugir do país. Um ano depois da fuga, a família de Hamad tentou atravessar o Mediterrâneo e chegar à Europa. O barco em que viajava com mais 400 pessoas acabaria por naufragar. Uma centena de crianças morreu. Hamad foi um dos sobreviventes. Uma Grande Reportagem de Sofia Arêde, com imagem de Fernando Silva, edição de imagem de Ricardo Tenreiro, grafismo de Alexandre Ferrada e produção de Diana Matias. Esta quinta-feira, dia 9 de Abril, no Jornal da Noite da SIC.

  • Os Sobreviventes

    Grande Reportagem SIC

    Hamad Al Rosan estava na segunda classe quando começou a guerra na Síria. Ia passar para a quarta quando foi obrigado a deixar a casa onde vivia e a fugir do país. Um ano depois da fuga, a família de Hamad tentou atravessar o Mediterrâneo e chegar à Europa. O barco em que viajava com mais 400 pessoas acabaria por naufragar. Uma centena de crianças morreu. Hamad foi um dos sobreviventes.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49