sicnot

Perfil

A Ruína

Onde andarão 1,7 milhões de euros de Francisco Fonseca? Pedro Coelho explica

Hoje no Jornal da Noite

Onde andarão 1,7 milhões de euros de Francisco Fonseca? Pedro Coelho explica

Neste descomplicador, Pedro Coelho faz o balanço dos três episódios da série "A Ruína" e mostra os pontos comuns com este "Saco Azul", a quarta e última Grande Reportagem dedicada às vítimas diretas da queda do império BES. No episódio de hoje conhecemos Francisco Fonseca. Um empresário do norte que perdeu 1,7 milhões de euros.

  • Os mais jovens confiam nos bancos?
    2:06

    A Ruína

    Nas últimas semanas, a grande reportagem "A Ruína"  detalhou a forma como o banco de Ricardo Salgado conseguiu convencer oito mil emigrantes a comprarem 723 milhões de euros de produtos financeiros esculpidos pelo BES. O SMACK foi para a rua perceber se o público mais jovem confia ou não nos bancos e perceber o que fariam se, de repente, fossem às contas e não tivessem lá nada.

  • A Ruína - a série completa de reportagens

    A Ruína

    A Grande Reportagem "A Ruína", emitida em três episódios, detalha a forma como o banco de Ricardo Salgado conseguiu convencer 8 mil emigrantes a comprarem 723 milhões de euros de ações preferenciais de veículos financeiros esculpidos pelo BES

  • "Estamos a falar de muito dinheiro. Um milhão 644 mil euros"
    1:05

    A Ruína

    Vitor Fonseca é o braço executivo do pai, Francisco Fonseca no negócio da família. São naturais da cidade do Porto. Perderam perto de 1,7 milhões de euros numa aplicação do Banque Priveé Espírito Santo, na Suíça. Vitor Fonseca é um dos protagonistas da próxima Grande Reportagem "Saco Azul". Para ver na próxima quinta-feira no Jornal da Noite e no site da sicnoticias.pt.