sicnot

Perfil

tempo extra.jpg

Tempo Extra

3ª FEIRA 23:00

Tempo Extra

Jorge Jesus fala sobre Gaitán e o suposto interesse do FC Porto (1a parte)

Tempo Extra

Jorge Jesus fala sobre Gaitán e o suposto interesse do FC Porto (1a parte)

Jorge Jesus esteve no Tempo Extra, onde falou sobre a renovação do contrato com o Sporting, o suposto interesse do Futebol Clube do Porto e o Benfica. O treinador do Sporting debateu o campeonato da equipa leonina com Rui Santos e João Abreu. Jorge Jesus falou ainda sobre Nico Gaitán, numa altura em que o argentino estará de saída do Benfica.

  • Jorge Jesus fala sobre a próxima época do Sporting e a luta com o Benfica (2a parte)
    51:33

    Tempo Extra

    No programa Tempo Extra, Jorge Jesus falou sobre a próxima época do Sporting, a luta com o Benfica e o campeonato. O treinador do Sporting debateu os problemas de arbitragem e a suposta guerra com a comunicação social. No final do programa, o treinador respondeu ainda às perguntas feitas pelos espectadores. Jorge Jesus esclareceu o que quis dizer com "eu crio, os outros copiam" e, respondeu se alguma vez consideraria voltar ao Benfica.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42