sicnot

Perfil

tempo extra.jpg

Tempo Extra

3ª FEIRA 23:00

Tempo Extra

Jorge Jesus fala sobre a próxima época do Sporting e a luta com o Benfica (2a parte)

Tempo Extra

Jorge Jesus fala sobre a próxima época do Sporting e a luta com o Benfica (2a parte)

No programa Tempo Extra, Jorge Jesus falou sobre a próxima época do Sporting, a luta com o Benfica e o campeonato. O treinador do Sporting debateu os problemas de arbitragem e a suposta guerra com a comunicação social. No final do programa, o treinador respondeu ainda às perguntas feitas pelos espectadores. Jorge Jesus esclareceu o que quis dizer com "eu crio, os outros copiam" e, respondeu se alguma vez consideraria voltar ao Benfica.

  • Jorge Jesus fala sobre Gaitán e o suposto interesse do FC Porto (1a parte)
    29:45

    Tempo Extra

    Jorge Jesus esteve no Tempo Extra, onde falou sobre a renovação do contrato com o Sporting, o suposto interesse do Futebol Clube do Porto e o Benfica. O treinador do Sporting debateu o campeonato da equipa leonina com Rui Santos e João Abreu. Jorge Jesus falou ainda sobre Nico Gaitán, numa altura em que o argentino estará de saída do Benfica.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.