sicnot

Perfil

tempo extra.jpg

Tempo Extra

3ª FEIRA 23:00

Tempo Extra

Rui Santos sobre Samaris: "isto é que mata a justiça desportiva"

Rui Santos sobre Samaris: "isto é que mata a justiça desportiva"

No Tempo Extra da SIC Notícias, Rui Santos criticou esta terça-feira a decisão da Comissão de Instrutores da Liga que não castigou Samaris num processo sumário, por agressão a Diego Ivo. O processo disciplinar será assim mais longo, o que permite que o jogador do Benfica esteja em condições de jogar o dérbi com o Sporting.

  • Samaris disponível para o dérbi de Alvalade
    1:19

    Desporto

    A Comissão de Instrutores da Liga não deu provimento ao recurso do Sporting, que reclamava a instauração de um processo sumário por flagrante delito a Samaris do Benfica, por agressão a um jogador do Moreirense. O grego pode ainda ser castigado, agora em sede de processo disciplinar. Enquanto o processo durar, Samaris está disponível para jogar o dérbi contra o Sporting.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.