sicnot

Perfil

tempo extra.jpg

Tempo Extra

3ª FEIRA 23:00

Tempo Extra

Rui Santos sobre Samaris: "isto é que mata a justiça desportiva"

Rui Santos sobre Samaris: "isto é que mata a justiça desportiva"

No Tempo Extra da SIC Notícias, Rui Santos criticou esta terça-feira a decisão da Comissão de Instrutores da Liga que não castigou Samaris num processo sumário, por agressão a Diego Ivo. O processo disciplinar será assim mais longo, o que permite que o jogador do Benfica esteja em condições de jogar o dérbi com o Sporting.

  • Samaris disponível para o dérbi de Alvalade
    1:19

    Desporto

    A Comissão de Instrutores da Liga não deu provimento ao recurso do Sporting, que reclamava a instauração de um processo sumário por flagrante delito a Samaris do Benfica, por agressão a um jogador do Moreirense. O grego pode ainda ser castigado, agora em sede de processo disciplinar. Enquanto o processo durar, Samaris está disponível para jogar o dérbi contra o Sporting.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00