• Ex-espião Silva Carvalho relata em livro práticas ilícitas

    País

    O ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas e de Defesa Silva Carvalho, condenado em 2016 por violação do Segredo de Estado, assume práticas ilícitas enquanto operacional das secretas portuguesas, num livro que vai ser publicado na próxima sexta-feira.

  • O avô que se dedica a abraçar bebés prematuros

    Mundo

    "O avô da unidade de cuidados intensivos". É assim que as enfermeiras do Hospital Children's Healthcare de Atlanta, nos EUA, chamam a David Deutchman, um homem de 82 anos que, há 12 anos, vai à UCI dois dias por semana para abraçar os recém-nascidos.

  • A opinião de Pedro Santana Lopes e Carlos César
    28:19

    Opinião

    Pedro Santana Lopes e Carlos César analisaram, no habitual espaço de comentário na Edição da Noite de terça-feira, o novo livro de Cavaco Silva, o défice do próximo ano e o novo regime de reformas antecipadas.

  • O Tabu de Francisco Louçã
    17:48

    Opinião

    Francisco Louçã analisa, no habitual espaço de comentário na Edição da Noite de sexta-feira, a tomada de posse do novo Chefe do Estado-Maior do Exército, o Orçamento do Estado para 2019 e a remodelação no Governo.

    Francisco Louçã

  • Talvez poder

    Opinião

    Pedro Cruz

    Os Generais ficaram quietos e calados até verem cair o Ministro. O Ministro caiu. E o General caiu logo a seguir. Os militares, ainda que remetidos às casernas e às cerimónias de salão, continuam a ser uma corporação forte, que age em bloco, sem hesitações.

    Pedro Cruz