Cultura

John Oliver vai dar voz a Zazu no remake de "O Rei Leão"

Já se sabe quem vai ser a voz de Zazu na versão live-action de "O Rei Leão". John Oliver parece ter sido o escolhido da Disney para emprestar a voz ao pássaro nervoso que serve de "conselheiro" a Mufasa e Simba.

HBO

A notícia foi avançada pelo TheWrap. Segundo o portal online a escolha recaiu sobre o apresentador do "Last Week Tonight ". Na versão original do clássico da Disney (lançado em 1994) a interpretação da personagem ficou a cargo de Rowan Atkinson (ator que interpreta o Mr. Bean). No entanto foi Edward Hibbert quem assumiu o papel nas várias sequelas e spinoffs. Na versão portuguesa foi Fernando Luís quem deu vida ao tagarela Zazu.


John Oliver junta-se assim a Donald Glover, que dará vida a Simba, e a James Earl Jones, o escolhido para ser a voz de Mufasa. Do elenco fazem ainda parte Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timon).

Entretanto surgiram alguns rumores que dão conta que Disney estará a sondar Beyoncé para o papel da leoa Nala. Não há, no entanto, qualquer tipo de confirmação.

"O Rei Leão", realizado por Jon Favreau, tem estreia prevista para julho de 2019.

  • "Insuficiente" ou "eleitoralista"? O Orçamento sob o olhar dos partidos
    2:18
  • Falhas de energia suspendem circulação ferroviária na Linha do Oeste e entre Alfarelos e a Figueira da Foz

    País

    A circulação ferroviária entre Alfarelos e a Figueira da Foz, no Ramal de Alfarelos, no distrito de Coimbra, só foi restabelecida hoje de madrugada, depois de ter estado suspensa devido a falhas de energia, segundo a Infraestruturas de Portugal. Já a circulação ferroviária na Linha do Oeste no troço entre o Louriçal e a Bifurcação de Lares/Bifurcação de Verride continua suspensa, mais uma vez devido a falhas no fornecimento de energia.

  • Gasóleo fica mais caro em 2019

    Orçamento do Estado 2019

    O gasóleo vai ficar mais caro no ano que vem. Desta vez, será por via do aumento da taxa sobre as emissões de dióxido de carbono. A medida consta da última versão preliminar do Orçamento do Estado para 2019, a que a SIC teve acesso.

    Notícia SIC

  • BCP ou o banco da Opus Dei?
    1:03
  • Bolsonaro com vantagem de quase 20% sobre Haddad
    1:54
  • França enfrenta as piores cheias em 130 anos
    1:18