Cultura

Here we go again! Mamma Mia está de volta

As filmagens da sequela de Mamma Mia! já arrancaram. A confirmação foi feita pelos estúdios da Universal esta terça-feira. O filme, "Mama Mia:Here We Go Again!" deve chegar às salas de cinema no verão de 2018.

O primeiro filme foi lançado em 2008 e contou com nomes como Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. Agora dez anos depois a equipa repete-se. A Universal confirmou a presença de todos no elenco.

A história vai ter avanços e recuos no tempo para explicar como os relacionamentos passados de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skargard), Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) influenciam o presente. Lily James, Jeremy Irvine, Alexa Davies, Jessica Keenan Wynn, Josh Dylan e Hugh Skinner são algumas das novidades no elenco.

O filme será realizado e escrito por Ol Parker (responsável por "O Exótico Hotel Marigold"). Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus dos ABBA são produtores executivos da longa-metragem e trabalham na banda-sonora do filme.

A estreia está agendada para 20 de julho de 2018.

Instagram
Instagram
  • O relato do acidente na 2ª circular: camião entrou em contramão, 3 feridos, um grave
    2:09

    País

    Um acidente aconteceu esta manhã na 2ª Circular, em Lisboa, quando um camião de mercadorias entrou em contramão. No total, nove viaturas estiveram envolvidas no acidente e três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. A jornalista Mónica Martins faz o ponto de situação quando passava pouco das 9h00. O trânsito esteve cortado até ao final da manhã.

  • Incendiários - Investigação
    0:34
  • Vacina da gripe disponível a partir de hoje

    País

    A vacina da gripe começa hoje a estar disponível, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

  • De quem era "a mão por detrás do arbusto"? Cavaco Silva ou José Sócrates?
    1:27
  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Bolsonaro continua à frente nas sondagens
    1:49