Cultura

Atriz Gal Gadot visita hospital pediátrico vestida de "Mulher-Maravilha"

A protagonista do filme "Mulher-Maravilha" fez uma pausa nas filmagens para visitar um hospital pediátrico na Virgínia. Gal Gadot decidiu surpreender as crianças internadas e vestiu-se como a personagem "Mulher-Maravilha".

A atriz visitou várias crianças, brincou com elas e conversou com familiares e médicos. Ainda houve tempo para fotografias e agradecimentos.

No Twitter, multiplicaram-se as reações. Lucas Collazo, um dos médicos, escreveu que a atriz "é uma verdadeira Mulher-Maravilha", dizendo que tanto as famílias como o staff adoraram a surpresa.

Uma das mães diz mesmo "Pessoal! Quando a Mulher-Maravilha (a verdadeira Mulher-Maravilha, Gal Gadot) vem visitar, aproveita para tirar tantas fotografias quanto possível".

  • Fernando Pinto suspeito de gestão danosa
    1:28

    Economia

    Fernando Pinto foi constituído arguido por suspeitas de gestão danosa. O processo está ligado à compra da VEM - a Varig Engenharia e Manutenção no Brasil - e envolve outros cinco membros da equipa do ex-presidente da TAP, que diz aguardar serenamente o desfecho do processo, uma vez que ainda não existe acusação.

  • Justiça investiga "saco azul" no Sporting de Braga
    1:31

    Desporto

    A justiça estará a investigar um alegado "saco azul" no Sporting Clube de Braga. A imprensa de hoje avança que o Ministério Público abriu um inquérito-crime. Em causa estarão alegadas faturas falsas e pagamentos sem fatura. O Braga reage em comunicado. Associa a notícia a "factos falsos" imputados à SAD pelo antigo diretor geral, João Gomes, que o clube acusa de chantagem e tentativa de extorsão.

  • O embaraço do príncipe Harry
    0:29