Cultura

Músico dos Gorillaz cai do palco durante concerto

O músico Del the Funky Homosapien, rapper dos Gorillaz, caiu do palco durante uma atuação da banda no festival Roskilde, na Dinamarca. O momento foi captado em vídeo.

Tudo aconteceu no sábado, durante um concerto da banda britânica no festival de música dinamarquês da cidade de Roskilde, a cerca de 30 km da capital Copenhaga.

O momento foi captado em vídeo (pode ver a partir dos 57 segundos):

Devido à queda, o concerto acabou por terminar de forma precoce.

Cynthia Karam

Mais tarde, a organização do festival recorreu ao Facebook para explicar que o músico "foi visto no local por um médico", tendo sido depois levado para o hospital para ser alvo de mais exames.

É ainda referido que o rapper está "consciente" e consegue comunicar com os restantes elementos da banda. Por fim, a organização desejou "rápidas melhoras" a Del the Funky Homosapien, de 45 anos:

Os Gorillaz atuaram no último dia do Roskilde, que havia começado a 30 de junho e que é um dos maiores festivais de música do norte da Europa.

  • Fernando Pinto suspeito de gestão danosa
    1:28

    Economia

    Fernando Pinto foi constituído arguido por suspeitas de gestão danosa. O processo está ligado à compra da VEM - a Varig Engenharia e Manutenção no Brasil - e envolve outros cinco membros da equipa do ex-presidente da TAP, que diz aguardar serenamente o desfecho do processo, uma vez que ainda não existe acusação.

  • Portugueses presos na Venezuela levam diplomacia a Caracas
    2:03

    Mundo

    O secretário de Estado das Comunidades Portugueses garante que estão a ser feitas todas as diligências para apoiar os portugueses entre os 34 presos na Venezuela. São gerentes de supermercado e foram detidos por alegada especulação na fixação de preços.