Cultura

Selena Gomez internada em clínica psiquiátrica devido a "colapso emocional"

Mario Anzuoni

A cantora Selena Gomez está a receber tratamento numa clínica psiquiátrica, depois de ter tido um "colapso emocional". A crise terá acontecido num hospital, onde deu entrada por causa do baixo nível de glóbulos brancos no sangue. A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo TMZ, que adianta ainda que este é o segundo internamento da cantora norte-americana em duas semanas.

A cantora de 26 anos foi internada pela primeira vez na última semana de setembro, no estado norte-americano da Califórnia. Segundo a plataforma norte-americana, Selena Gomez estava abatida e emocional, devido a uma quebra dos glóbulos brancos no sangue.

A cantora terá saído do hospital dias depois, mas acabou por ter de voltar, na passada semana, pelo mesmo motivo. Só que desta vez o problema dos glóbulos terá levado a cantora a ter um "colapso emocional".

A publicação descreve mesmo a crise, adiantando que Selena Gomez tentou ir para casa, contra a vontade dos médicos, e que chegou a arrancar o cateter que tinha no braço.

A cantora foi levada para uma clínica psiquiátrica, onde está a receber terapia comportamental dialética.

Isto acontece um ano depois de Selena Gomez ter revelado que foi submetida a um transplante de rim. Após ter recebido o rim da amiga Francia Raisa, Selena Gomez deu uma entrevista ao programa "Today show's Savannah Guthrie", onde admitiu que esteve entre a vida e a morte e que a amiga lhe salvou a vida.

  • António Costa visita militares portugueses em missão no Afeganistão
    2:10
  • Greta Thunberg e o discurso que silenciou a Cimeira do Clima 
    2:25