Cultura

Michael Bublé anuncia fim da carreira

Kevin Light

Michael Bublé anunciou o fim da carreira, aos 43 anos, depois da sua "perceção de vida" ter mudado com a doença oncológica do filho Noah de cinco anos.

Naquela que diz ter sido a sua última entrevista, o cantor garantiu que se "vai retirar" do mundo artístico. "Não tenho mais estômago para isto. O narcisismo da celebridade", afirma numa entrevista ao jornal Daily Mail.

Michael Bublé justificou a decisão com o estado de saúde do filho de cinco anos, diagnosticado com um cancro no fígado que agora se encontra em período de remissão. "Tu só queres morrer. Nem sei como é que eu estava a respirar", lembra o momento em que recebeu a notícia.

O cantor canadiano decidiu colocar um ponto final na carreira de 17 anos, que lhe valeu quatro Grammys. A saída da cena musical vai acontecer depois de lançar o seu último álbum "Love", no próximo mês.

  • Participe no Contas Poupança
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Além da rubrica semanal emitida às quartas-feiras no Jornal da Noite, o Contas Poupança passa a ser um programa na SIC Notícias, que visa também esclarecer as dúvidas que nos são enviadas. Esta semana, falamos sobre comissões bancárias. Às quintas-feiras, entre as 15h00 e as 16h00, vamos ouvi-lo em estúdio. Participe.

    Emissão em Direto

  • Homem ligado a príncipe saudita visto a entrar no consulado de Istambul
    1:21
  • Maria Leal reage à queixa do marido: "Ele quer é protagonismo"
    1:07