Cultura

Backstreet Boys regressam a Portugal no próximo ano

Harrison McClary/ Reuters

A banda norte-americana Backstreet Boys atua em Portugal a 11 de maio no Altice Arena, em Lisboa, no âmbito de uma digressão mundial que arranca em março, anunciou hoje a promotora Everything is New.

Em comunicado, a promotora indica que a banda traz para a estrada o tão aguardado novo álbum "DNA", com lançamento marcado para dia 25 de janeiro, através da RCA Records2, que já se encontra disponível para pré-reserva em https://backstreet-boys-uk.myshopify.com.


O 10.º álbum de originais "DNA", conta com músicas escritas por Lauy (Charlie XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNC) e Mike Sabbath (J Balvin).

"Para aquecer o entusiasmo dos fãs, os Backstreet Boys lançam hoje o novo single "Chances", escrito por Ryan Tedder e Shawn Mendes", refere a promotora.

A banda, que já atuou diversas vezes em Portugal, vai arrancar a tournée mundial "DNA" a 11 de março e durante três meses vai passar por vários países europeus e Estados Unidos.


A promotora adianta que nos dias 14 e 15 de novembro haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC.
A venda geral ao público será disponibilizada dia 16 de novembro, nos pontos de venda oficiais.

Lusa

  • "Foi feito um estudo para que fossem criadas condições de segurança para a pedreira estar em laboração"
    4:04
  • Greve dos funcionários judiciais mantém-se até 31 de dezembro
    1:48

    País

    Os funcionários judiciais vão continuar em greve para exigir o estatuto profissional e a contratação de cerca de mil funcionários que faltam em todo o país. Na próxima quinta-feira, reúnem-se com o Ministério da justiça e esperam chegar a acordo nas negociações. Caso contrário, mantêm as greves agendadas para este ano e para o próximo.

  • SIC foi à procura de explicações um mês após a fuga de três arguidos do tribunal do Porto
    13:21
  • Seleção nacional defronta hoje a Polónia para a Liga das Nações
    1:44