Cultura

Ator e comediante Kevin Hart é o apresentador dos Óscares

Andrew Kelly

O ator e comediante norte-americano Kevin Hart será o apresentador da 91.ª cerimónia de entrega dos Óscares, marcada para 24 de fevereiro, anunciou esta quarta-feira o ator.

Kevin Hart fez o anúncio através da sua conta oficial na rede social Instagram, tendo depois a publicação sido partilhada no site oficial dos prémios da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Além disso, a Academia aproveitou a rede social Twitter para dar as "boas-vindas à família" ao ator e comediante.

"Estou extasiado, simplesmente porque este era um objetivo na minha lista há muito tempo... poder juntar-me à lendária lista de apresentadores que agraciaram este palco é inacreditável", escreveu Kevin Hart no Instagram.

Instagram

Kevin Hart toma o lugar do comediante e apresentador de televisão Jimmy Kimmel, que dirigiu a cerimónia em 2016 e este ano.

A cerimónia do ano passado foi uma das mais fracas em termos de audiências televisivas, tendo a Academia anunciado uma série de alterações para 2019, o que inclui encurtar o espetáculo para três horas e entregar os Óscares de determinadas categorias durante os intervalos para publicidade e mostrar excertos dos discursos desses vencedores mais tarde.

Kevin Hart, de 39 anos, integrou o elenco de filmes como "Polícia em Apuros", "Jumanji: Bem-Vindos à Selva" e "A Turma da Noite".

Lusa

  • Esta casa foi construída por uma impressora 3D
    16:27