Desporto

Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, sofre primeira derrota com o Cardiff

John Clifton

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, perdeu este sábado em casa por 2-1 com o Cardiff, somando a primeira derrota da temporada à quarta jornada da segunda liga inglesa de futebol.

Depois de três vitórias na liga e uma na Taça da Liga inglesa, o Wolverhampton 'sucumbiu' a golos de Joe Ralls, aos 54 minutos, e de Nathaniel Mendez-Laing, aos 77, 10 minutos depois do ex-Estoril-Praia Léo Bonatini ter empatado o encontro.

A jogar em casa, e com Roderick Miranda, Ruben Neves e Diogo Jota no 'onze' titular, além de Ivan Cavaleiro a partir dos 58 minutos, a formação de Nuno Espírito Santo caiu para o terceiro lugar, com nove pontos, perante o Cardiff, que venceu os quatro jogos e tem 12, à semelhança do Ipswich, que continua invicto.

Lusa

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.