Desporto

Wolverhampton de Nuno Espírito Santo vence e é segundo no "Championship"

John Clifton

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, venceu este sábado em casa o Barnsley por 2-1 e ascendeu ao segundo lugar do 'Championship', segunda divisão do futebol inglês.

O nulo da partida só foi desfeito aos 81 minutos, com o nigeriano Bright Enobakhare a adiantar os 'Wolves' no marcador.

Aos 90+1, no entanto, Adam Jackson empatou para o Barnsley, mas os ´lobos´ responderam e, aos 90+4, o senegalês Alfred N'Diaye voltou a colocar a equipa da casa em vantagem.

O jogo, da nona jornada da prova, deixa a equipa de Nuno Espírito Santo em segundo no ´Championship´, posição de acesso à primeira divisão, com 20 pontos, os mesmos do líder Leeds e do Cardiff (terceiro), que venceram as respetivas partidas.

Lusa

  • Ex-espião Silva Carvalho relata em livro práticas ilícitas

    País

    O ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas e de Defesa Silva Carvalho, condenado em 2016 por violação do Segredo de Estado, assume práticas ilícitas enquanto operacional das secretas portuguesas, num livro que vai ser publicado na próxima sexta-feira.

  • O avô que se dedica a abraçar bebés prematuros

    Mundo

    "O avô da unidade de cuidados intensivos". É assim que as enfermeiras do Hospital Children's Healthcare de Atlanta, nos EUA, chamam a David Deutchman, um homem de 82 anos que, há 12 anos, vai à UCI dois dias por semana para abraçar os recém-nascidos.