Desporto

Portugal faz último treino antes de particular com EUA em Leiria

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes de defrontar na terça-feira os Estados Unidos, num particular que se vai realizar em Leiria e que serve de preparação para o Mundial 2018.

Portugal tem uma sessão agendada para as 10:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

De seguida, a comitiva lusa viaja até Leiria, onde o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do duelo com os norte-americanos, numa conferência de imprensa marcada para as 16:00, no Estádio Municipal, palco do encontro de terça-feira.

O Portugal-Estados Unidos, que tem início agendado para as 20:45, será a última partida dos campeões europeus em 2017. A receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, vai reverter para as vítimas dos incêndios que, recentemente, atingiram o centro do país.

Lusa

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.