Desporto

Bruno de Carvalho acusa Pragal Colaço de enviar informações pessoais sobre si

O presidente do Sporting pede a intervenção das autoridades na situação que divulgou ontem na rede social Facebook. Bruno de Carvalho publicou alegados e-mails em que António Pragal Colaço envia informação pessoal sobre o presidente do Sporting a Pedro Guerra.

Os e-mails denunciados pelo presidente do Sporting contêm informação pessoal do próprio, como sua a morada e a da ex-mulher.

Segundo Bruno de Carvalho, Pedro Guerra terá depois reenviado a informação para Luís Bernando, atual diretor de comunicação do Benfica.

O dirigente do clube de Alvalade pede, por isso, a intervenção das autoridade, da Federação e Liga.

Luís Bernardo desmente Bruno de Carvalho

O diretor de comunicação do Benfica já reagiu às acusações. Em declarações à SIC, Luis Bernardo desmente que tenha recebido e-mails enviados por Pedro Guerra, com informação privada de Bruno de Carvalho.

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.