Desporto

Um duelo de matadores na Luz

Um duelo de matadores na Luz

O dérbi desta quarta-feira opõe os dois melhores marcadores da Primeira Liga. O brasileiro Jonas, do Benfica, e o holandês Bas Dost, do Sporting, têm sido decisivos para o trajeto das duas equipas de Lisboa no campeonato.

  • "Isto é uma afronta ao coração do Benfica"
    1:18

    Desporto

    Rui Vitória considerou esta terça-feira que as recentes suspeitas sobre viciação de resultados em jogos do Benfica são "uma afronta ao coração" do clube. Na conferência de imprensa de antevisão do dérbi, o técnico dos encarnados defendeu que é altura dos benfiquistas marcarem uma posição.

  • O regresso de Fábio Coentrão à Luz
    1:25

    Desporto

    O dérbi desta quarta-feira marca o regresso de Fábio Coentrão ao Estádio da Luz, agora com a camisola do rival Sporting. O internacional português representou o Benfica entre 2007 e 2011.

  • Um dérbi mais decisivo para o tetracampeão

    Desporto

    O Benfica pode igualar na quarta-feira o Sporting na I Liga de futebol, mas o rival lisboeta tem a possibilidade de deixar o tetracampeão à considerável distância de seis pontos, caso se imponha no dérbi da 16.ª jornada.

  • Bruno de Carvalho defende descida de divisão do Benfica
    1:13

    Desporto

    Bruno de Carvalho diz que vai acompanhar os adeptos do Sporting até ao Estádio da Luz para assistir ao dérbi dentro da caixa de segurança destinada aos adeptos da equipa visitante. Em entrevista ao jornal Record, o presidente do Sporting defende que o caso dos e-mails deveria resultar na descida de divisão do Benfica.

  • Jorge Jesus sai em defesa de Rui Vitória
    1:48

    Desporto

    Na véspera do dérbi, Jorge Jesus saiu em defesa de Rui Vitória e desvalorizou o clima de contestação em torno do treinador do Benfica. Apesar disso, o técnico do Sporting acredita que tem todas as possibilidades de vencer esta quarta-feira na Luz.

  • Acidente faz um morto e obriga ao corte da A4
    1:05

    País

    Uma pessoa morreu esta manhã na A4, no viaduto do Corgo, na A4, perto de Vila Real, obrigando a um corte temporário do trânsito no sentido Amarante-Vila Real-Bragança. A GNR está a investigar como confirmou à SIC o comandante Macel Lopes, da GNR de Vila Real.

  • Britânicos lançam rede para limpar lixo espacial
    0:20
  • "Eu chupo e você?", a campanha contra as palhinhas que já dão multas no Brasil
    2:36