Desporto

José Couceiro quer vencer Moreirense para deixar zona de descida

MANUEL DE ALMEIDA

O treinador do Vitória de Setúbal admite que o facto de a sua equipa apenas depender de si para sair da zona de despromoção dá uma motivação extra para o jogo com o Moreirense, da I Liga de futebol.

"Este jogo é importante porque o Moreirense é um adversário direto, mas não é nada decisivo. É verdade que só dependemos de nós para sair da zona de descida. É um incentivo para nós, como para o Moreirense, que também só depende de si para o conseguir", lembrou em conferência de imprensa José Couceiro.

O técnico do conjunto setubalense revelou que a sua equipa está a e encarar o embate com o Moreirense, na segunda-feira (19:00), da mesma forma que fez com o Tondela (1-1).

"Jogar em Moreira de Cónegos não é fácil. O maior obstáculo é a equipa adversária, esperamos um jogo difícil e equilibrado frente a uma equipa que tem os mesmos objetivos que nós. Como em Tondela, na jornada anterior, este é um jogo de seis pontos", referiu.

José Couceiro sublinhou a necessidade se atuar de forma consistente, de forma a obter um resultado positivo.

"Trata-se de um adversário diferente, mas, em termos de abordagem ao jogo, nada muda. Quem for mais intenso e, noutras fases do jogo, mais estável tem mais probabilidade de vencer o jogo", afirmou.

Já sem o defesa César e o avançado Vasco Costa, jogadores que rescindiram na sexta-feira contrato com o clube, o treinador continua sem contar com os lesionados José Semedo, Nenê Bonilha e Yannick Djaló.

Na segunda-feira, o Moreirense, 16.º classificado da I Liga de futebol, com 14 pontos, recebe o Vitória de Setúbal, 17.º, com 12, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, pelas 19:00 horas, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Lusa

  • O relato do acidente na 2ª circular: camião entrou em contramão, 3 feridos, um grave
    2:09

    País

    Um acidente aconteceu esta manhã na 2ª Circular, em Lisboa, quando um camião de mercadorias entrou em contramão. No total, nove viaturas estiveram envolvidas no acidente e três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. A jornalista Mónica Martins faz o ponto de situação quando passava pouco das 9h00. O trânsito esteve cortado até ao final da manhã.

  • Incendiários - Investigação
    0:34
  • Vacina da gripe disponível a partir de hoje

    País

    A vacina da gripe começa hoje a estar disponível, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

  • De quem era "a mão por detrás do arbusto"? Cavaco Silva ou José Sócrates?
    1:27
  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Bolsonaro continua à frente nas sondagens
    1:49