Desporto

Tocha olímpica atravessa zona desmilitarizada

Tocha olímpica atravessa zona desmilitarizada

A tocha olímpica passou esta sexta-feira pela zona desmilitarizada que separa a Coreia do Sul da Coreia do Norte. A passagem da chama olímpica por Daeseong-dong ocorre no mesmo dia em que se soube que o regime de Kim Jong-un está a preparar uma parada militar para a véspera do arranque das Olimpíadas de Inverno.

Na última reunião da ronda de encontros iniciada a 9 de Janeiro, as duas delegações acordaram na formação de uma seleção conjunta de hóquei feminino e em desfilar sob a mesma bandeira, na cerimónia de abertura dos jogos de inverno.

  • Juiz Neto Moura processou agente da PSP que lhe apreendeu o carro
    3:28

    País

    Além dos quatro militares da GNR processados pelo juiz Neto Moura, o magistrado também levou a tribunal o agente da PSP que em 2012 apreendeu o carro do juiz, porque circulava sem matrículas. Ao contrário dos militares, o agente da PSP foi absolvido.

    Notícia SIC

  • FBI despede agente que fez críticas a Trump

    Mundo

    Peter Strzok, um agente da política federal (FBI, na sigla em inglês), que o procurador especial Robert Mueller tinha removido da investigação à interferência russa pelas mensagens de correio eletrónico anti-Trump, foi despedido.