Desporto

Chelsea contrata brasileiro Emerson Palmieri à Roma por 20 milhões de euros

http://www.chelseafc.com

O Chelsea contratou o defesa brasileiro Emerson Palmieri à Roma, anunciou esta terça-feira o clube italiano de futebol, num negócio de 20 milhões de euros, com nove milhões adicionais mediante a concretização de objetivos.

O lateral esquerdo brasileiro, de 23 anos, chegou à Roma em 2015 e destacou-se durante a temporada 2016/17, alcançando agora uma transferência para os campeões ingleses em título, com quem rubricou um contrato válido por quatro anos e meio.

"Vim para o clube porque é uma grande equipa, com grande história. Estou a realizar um dos meus sonhos hoje", explicou o atleta, em declarações ao sítio oficial dos londrinos, terceiros classificados da 'Premier League', na Internet.

Internacional sub-17 pelo Brasil, Palmieri foi chamado em 2016 para a seleção italiana, depois de ter obtido a nacionalidade nesse ano, mas ainda não fez qualquer jogo pela 'squadra azzura'.

Lusa

  • Temperatura alta e baixa humidade vão manter-se
    2:04

    País

    A Proteção Civil vai prolongar o alerta vermelho em sete distritos do norte até quarta-feira, devido ao aumento do número de fogos nos últimos dias. Só no fim de semana foram registados mais de 200 incêndios. As temperaturas altas e a baixa humidade vão manter-se.

  • Cada vez mais pessoas escolhem trabalhar no setor imobiliário 
    3:05