Desporto

Cristiano Ronaldo treina novamente limitado

Sergio Perez

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo esteve esta quinta-feira novamente ausente do treino do Real Madrid, que marcou o regresso em pleno dos defesas Sergio Ramos e Varane.

Os "merengues", a fazerem uma má época no campeonato espanhol de futebol, no qual estão a 19 pontos do líder FC Barcelona, embora com menos um jogo disputado, informaram esta quinta-feira que o extremo português fez "trabalho específico", dentro das instalações da Cidade Desportiva de Valdebebas.

A equipa, treinada pelo francês Zinedine Zidane, prepara a visita ao Levante, no sábado, para o campeonato, numa temporada em que o clube tem tem, cada vez mais, como "salvação" da época a Liga dos Campeões, que venceu nas duas últimas edições.

O Real Madrid terá difícil teste nos oitavos de final, defrontando o Paris Saint-Germain, numa eliminatória com jogos agendados para 14 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, e 06 de março, no Parque dos Príncipes.

Lusa

  • Polícia britânica acredita que ataque junto ao Parlamento foi ato isolado
    2:15
  • Donald Trump acusa ex-assessora de ser "um cão"

    Mundo

    O Presidente norte-americano Donald Trump aumentou esta terça-feira o tom do confronto com a antiga assessora Omarosa Manigault Newman, que chegou a ser a afro-americana com estatuto mais elevado na Casa Branca, designando-a como "esse cão!".