Desporto

"Não me vou embora quando o Sporting for campeão"

"Não me vou embora quando o Sporting for campeão"

Bruno de Carvalho promoveu esta segunda-feira, em Alvalade, a segunda sessão de esclarecimentos, sendo esta dedicada a jornalistas e comentadores. O presidente do Sporting voltou a reiterar a intenção de abandonar o clube se os estatutos não forem aprovados, na próxima assembleia geral. Bruno de Carvalho esclareceu ainda que se se mantiver na presidência, também não vai embora se o Sporting for campeão.

  • A semana agitada de Bruno de Carvalho
    1:27

    Tempo Extra

    Quando nada fazia prever, eis que surge uma crise diretiva no Sporting. Os últimos dias de Bruno de Carvalho têm sido agitados. A conferência de imprensa de segunda-feira, por exemplo, durou mais de 50 minutos e teve direito a momentos de exaltação, de queixas, desabafos e até alguma ironia.

  • O clima de crise na direção do Sporting
    2:43

    Desporto

    Dias Ferreira diz que o Sporting está a tirar o palco aos problemas do Benfica, com a crise provocada pela interrupção da última assembleia-geral. O anúncio de uma nova assembleia para decidir a continuidade de Bruno de Carvalho provocou várias reações, desde logo a do candidato derrotado nas eleições do ano passado. Pedro Madeira Rodrigues escreveu uma carta aberta ao presidente do Sporting, onde o acusa de envergonhar os sportinguistas.