Desporto

Operação ao joelho direito de Salvio decorreu "sem complicações"

O extremo argentino foi substituído ainda na primeira parte do jogo frente ao Rio Ave.

MARIO CRUZ

O futebolista argentino do Benfica Salvio foi operado esta segunda-feira ao joelho direito, procedimento que decorreu "sem complicações", segundo revelam os encarnados no seu site oficial.

De acordo com o Benfica, Salvio, de 28 anos, foi sujeito a uma artroscopia, procedimento que "decorreu sem complicações, encontrando-se o atleta clinicamente bem".

O extremo argentino lesionou-se no decorrer da primeira parte do jogo com o Rio Ave, vitória encarnada por 5-1, encontro disputado no Estádio da Luz em 3 de fevereiro e a contar para a 21.ª jornada.

O Benfica não adiantou o tempo de paragem do extremo argentino.

Lusa

  • Calor vai continuar até ao final da semana
    1:18
  • Governo promete resposta firme à detenção de portugueses na Venezuela
    1:59
  • 7 M€ para projetos em prol da igualdade de género

    País

    O Governo lança hoje um programa de financiamento de projetos de conciliação e igualdade de género, no valor de sete milhões de euros, disponibilizados no âmbito do mecanismo financeiro do Espaço Económico Europeu EEA Grants 2014-2021.

  • Juiz nomeado por Trump diz que acusações de assédio sexual são "difamação" 
    1:23

    Mundo

    Há uma segunda acusação de assédio sexual contra o juíz nomeado por Donald Trump, para o Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Uma mulher, de 53 anos, acusa Brett Kavanaugh, de a ter assediado na década de 80 quando ambos frequentavam a universidade. Tal como já tinha acontecido com a acusação anterior, tanto o juíz quanto a Casa Branca negam as alegações e dizem que é uma campanha para difamar o homem escolhido pelo presidente Trump.